A regra de 2 minutos para Juiz Mauro Martins



Ola boa tarde,meu esposo paga uma pensao pra uma filha fora do casamento,porem de vez em quando ele atrasa,como este precisamente é taxista,e este automóvel a todos os momentos quebra,presentemente me exclareça uma coisa,é certo a mae colocar introduzir filho contra o pai,so porque atrasou a pensao?

Para suspender a pensãeste nãeste, como o filho tem 14 anos e até os 18 anos por idade a necessidade de o filho receber pensão é presumida. Se vocês quiserem usar isso de modo a conseguir a guarda dele, as chances são maiores.

A tutela antecipada é, em palavras simples, a antecipaçãeste dos efeitos por uma futura sentença qual será dada pelo juiz para não prejudicar a parte qual está pedindo algo.

Entendo que sãeste boas as chances de você conseguir a exoneraçãeste ou a extinção da pensãeste. Todavia, recomendo qual entre utilizando uma ação de modo a isso.

Depois por solicitado judicialmente a extinção da pensãeste por maioridade do alimentado, quanto tempo em mé especialmentedia, demora a sentença? Fiz há quase um ano e ainda não houve decisãeste e continuo pagando a pensão.

Da mesma ESTILO, caso quem recebe a pensãeste nãeste necessite mais do benefício ou quem este paga não puder Ainda mais arcar usando esta obrigação, a lei nãeste Têm a possibilidade de deixar do mãESTES atadas este alimentante. Constate o de que diz este art. 1.699 do Código Civil (CC):

Se há proceder do exoneração, não deveria deter sido intimado antes da cessação da pensão, exatamente se houve antecipaçãeste de tutela concedida?

Ele Têm a possibilidade de pedir a exoneraçãeste ou a revisãeste do valor da pensãeste. Se o seu irmãeste ganha natural, provavelmente, a pensãeste será mantida.

Será que é possível qual o juiz determine de que seja feita a redução dos valores de 25% para pelo menos 20%, haja vista de que a mãe do meu filho está empregada, nãeste tem despesas com moradia pois a mesma mora utilizando ESTES pais em casa quitada.

Quando ela fizer 18 anos, ela é quem deverá comprovar de que ainda necessita arrecadar pensão. Existe a hipotese de este juiz exonerar a pensãeste se movido aqui ele ficar convencido por qual ela nãeste frequenta as aulas corretamente e está matriculada somente de modo a receptar a pensãeste.

Você Têm a possibilidade de sim. Caso nãeste consiga a exoneraçãeste, Têm a possibilidade de nesta página pleitear uma diminuição pelo valor da pensãeste.

Acredito de que seu esposo possua condições de pedir a exoneração da pensão. Assim sendo, recomendo de que vocês procurem 1 advogado ou a defensoria pública por tua cidade de modo a mover a devida ação.

Se este valor pago foi decidido por acordo entre as partes, nãeste há obrigatoriedade de mover uma ação do exoneraçãeste do alimentos.

Desemprego não é motivo para deixar do embolsar pensãeste. Você só pode deixar por remunerar após verifique minha referência a exoneraçãeste ser concedida. A Saber de que lhe deram na secretaria da vara foi adequada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *